sexta-feira, 15 de março de 2019

446. KAISER

“Presa”
Acrílico s/tela, raspagem, colagem de objecto
60x100cm

1.200,00€


Kaiser nasceu em 2006, em Lousada. Não fez estudos primários, básicos nem secundários, muito menos superiores, ingressando na carreira de anartista assim que começou a pintar ou a fazer algo parecido com essa actividade. Alimenta-se de ideias, trabalha conceitos, pensa, reflecte, organiza, desorganiza, constrói e destrói, e, no final, passa verniz.

Exposições principais
2006- Exposição solar durante quatro horas, das 15H às 19H, na praia da Concha, em S. Pedro de Moel, com escaldão.
2007- Exposição em palco, em Berkhina, Hungria, a representar a personagem do Lobo mau que queria “comer” a avozinha sem preservativo.
2008- Exposição a raios-x durante a realização de uma Tomografia Axial Computorizada ao cérebro, no Hospital de Braga, depois de ter batido com a cabeça no poste de uma baliza de futebol.
2009- Exposição ao vírus da gripe das aves, H5N1, depois de andar a comer pito vindo da China, ofertado por sua namorada de então, Li Wangping, filha dos donos do restaurante chinês “ Taipé é China”.
2010- Exposição ao ridículo quando foi trabalhar com duas sapatilhas diferentes e achou que, naquele dia, todos os colegas de trabalho andavam muito sorridentes.
2012- Exposição à depressão e à loucura durante os meses de namoro com a psicótica, desequilibrada e descompensada Aninhas.
2013- Exposição ao risco de morte quando, no Verão, proferiu, em altos brados, no meio de um café cheio de bombeiros, que eram eles que pegavam fogo à floresta.
2014- Exposição à chuva, ao vento, à intempérie, ao dilúvio durante duas horas na paragem do autocarro que, devido a avaria, não chegou a tempo de impedir uma pneumonia.

Exposições permanentes desde 2006
Exposição à poluição ambiental assim que sai à rua.
Exposição à poluição sonora sempre que é obrigado a ouvir rap, hip-hop, fado e todo o género de má música.
Exposição a antibióticos, pesticidas, fertilizantes, hormonas, químicos, ceras, polímeros, conservantes, corantes e toda a espécie de elementos tóxicos presentes nos alimentos.
Kaiser

Sem comentários:

Enviar um comentário